14/05/2019 08h45

Conheça cada rival brasileiro na segunda fase da Copa Sul-Americana

Sorteio na segunda-feira define os confrontos de Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense na competição

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana definiu os adversários dos times brasileiros ainda na competição. Botafogo, Corinthians e Fluminense participaram da primeira fase, e o Atlético-MG entrou na disputa depois de ficar fora das oitavas de final da Libertadores. O GloboEsporte.com fez um guia sobre os adversários. Os jogos serão nas duas próximas semanas, antes da parada para a Copa América.

 

 

Atlético Nacional-COL x Fluminense

Depois de cair na terceira fase da Libertadores contra o Libertad, nas cobranças de pênaltis, o Atlético Nacional tentará se reerguer na Sul-Americana. O time não faz um bom começo de Campeonato Colombiano, classificando-se para a segunda fase apenas na quinta colocação. Leia mais!

 

Atlético-MG x Unión La Calera-CHI

Carrasco da Chapecoense na primeira fase da Sul-Americana e em boa fase no Campeonato Chileno, ocupando a terceira posição, o La Calera terá pela frente mais um brasileiro. O Atlético-MG vem de um fracasso na fase de grupos da Libertadores e precisa se recuperar. Leia mais!

 

Sol de América-PAR x Botafogo

A classificação do Sol de América foi sofrida na primeira fase da Sul-Americana ao bater nos pênalti o Mineros de Guayana. No Campeonato Paraguaio, o time está apenas na sétima colocação. O Botafogo vem em um bom momento no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias seguidas na competição. Leia mais!

 

Corinthians x Deportivo Lara-VEN

Eliminado da Libertadores no grupo de Cruzeiro e Emelec, o Lara passou perto da classificação para as oitavas de final. No entanto, terminou na terceira posição e foi para a Sul-Americana. O Corinthians já passou pelo Racing na primeira fase nas cobranças de pênaltis. Leia mais!

PUBLICIDADE