16/04/2018 07h55 - Atualizado em 16/04/2018 07h20

Comissão da CBF afasta trio de arbitragem de Vitória x Flamengo, que passará por “reorientação”

PUBLICIDADE
FOX Sports

FOX Sports

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Campeonato Brasileiro começa com polêmicas de arbitragem. Depois de uma atuação tumultuada, influenciando diretamente no placar de Vitória 2 a 2 Flamengo, em Salvador, a Comissão de Arbitragem da CBF optou por afastar o trio responsável pelo apito da partida: o árbitro Wagner Reway e os auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando, que passarão por uma “reorientação”, fazendo jogos na segunda divisão.

 

A CBF considerou os erros no Barradão como “fora do comum” e decidiu pelo afastamento dada a gravidade da situação. A informação foi divulgada primeiramente pelo site UOL Esporte.

 

“Eles vão passar por um trabalho de reforço, orientação. Vamos observar em jogos da Série B. Se estiverem no nosso padrão, podem e devem voltar “, explicou o Coronel Marcos Marinho, chefe da comissão de arbitragem da CBF, em publicação do site GloboEsporte.com, neste domingo (15 de abril).

 

Entenda a polêmica:

 

Aos 10 minutos de jogo, Wagner Reway, responsável pelo apito, marcou um pênalti irregular para os donos da casa e expulsou equivocadamente Éverton Ribeiro. Depois, validou um gol carioca, o de Réver, quando Willian Arão estava impedido na origem da jogada.

PUBLICIDADE