11/09/2019 11h11 - Atualizado em 11/09/2019 08h51

Clube chinês manifesta interesse em contratar técnico Fábio Carille, do Corinthians, para 2020

Tianjin Teda quer contar com o treinador na próxima temporada; Timão não foi informado

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Tianjin Teda, da China, tem interesse na contratação do técnico Fábio Carille, do Corinthians. O clube asiático, porém, não deseja ter o treinador agora, mas apenas em 2020. A informação foi publicada inicialmente pelo “Yahoo Esportes” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

 

O interesse do Tianjin Teda teria sido apresentado a Carille por um intermediário. O estafe do técnico nega que tenha aberto qualquer negociação. O empresário Paulo Pitombeira, que representa o treinador, disse que por enquanto não foi procurado.

 

 

Fábio Carille tem contrato com o Corinthians até o fim do ano que vem — Foto: Marcos RibolliFábio Carille tem contrato com o Corinthians até o fim do ano que vem — Foto: Marcos Ribolli

Fábio Carille tem contrato com o Corinthians até o fim do ano que vem — Foto: Marcos Ribolli

 

Atualmente, o Tianjin Teda é comandado pelo alemão Uli Stielike. Após passagem curta pela Arábia Saudita, Carille voltou ao Corinthians no fim do ano passado, quando assinou contrato até o fim de 2020.

 

Para o treinador rescindir o vínculo com o Timão é necessário pagamento de multa rescisória. O valor é de aproximadamente R$ 6 milhões. Tricampeão paulista (2017, 2018 e 2019) e campeão brasileiro (2017), Carille já comandou o Corinthians em 170 partidas.

PUBLICIDADE