21/04/2017 05h45 - Atualizado em 20/04/2017 16h48

Classificados os representantes da ADR de Ituporanga para a fase estadual dos Jasti

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Foi considerada um sucesso a etapa microrregional dos Jogos Abertos da terceira Idade, realizada nesta semana em Petrolândia.

 

O evento esportivo promovido pela Fesporte e organizado pelo secretário Adjunto de Esportes, Eloy Roberto Cunha, e pela secretária de Assistência Social, Ana Carolina da Cunha Capistrano, reuniu cerca de 240 competidores, representando os municípios de Petrolândia, Ituporanga, Imbuia, Vidal Ramos, Chapadão do Lageado, Aurora, Leoberto Leal e Alfredo Wagner.

 

Essa etapa dos jogos classificava para fase estadual dos Jasti, marcada para ocorrer entre os dias 17 e 21 de maio, em Blumenau. Confira os classificados em cada modalidade, sendo que na canastra e no dominó garantiam participação os dois primeiros colocados:

 

BOCHA FEMININO

 

1º Vidal Ramos

 

BOCHA MASCULINO

 

1º Leoberto Leal

 

CANASTRA FEMININO

 

1º Alfredo Wagner

2º Imbuia

 

CANASTRA MASCULINO

 

1º Imbuia

2º Ituporanga

 

DOMINÓ FEMININO

 

1º Chapadão do Lageado

2º Petrolândia

 

DOMINÓ MASCULINO

 

1º Vidal Ramos

2º Petrolândia

 

DANÇA COREOGRÁFICA LIVRE

 

1º Ituporanga

 

DANÇA COREOGRÁFICA POPULAR

 

1º Imbuia

 

DANÇA DE SALÃO 60/69 ANOS

 

1º Alfredo Wagner 

 

DANÇA DE SALÃO + DE 70 ANOS

 

1º Ituporanga

 

Os idosos foram recepcionados com café da manhã e, além dos jogos, teve apresentações artísticas, tarde dançante e café da tarde. “Em nome do prefeito Joel Longen, gostaríamos de agradecer todos os municípios participantes, a secretária da ADR Zenir Schmitz Boing, a secretária de Educação Rosemere Scheidt Schmitt, que disponibilizou o transporte, os idosos que competiram e as pessoas da comunidade que prestigiaram o evento”, destaca Eloy.

PUBLICIDADE