10/01/2017 10h20 - Atualizado em 10/01/2017 08h23

Chape encaminha acerto com goleiro Artur Moraes, ex-Roma e Benfica

Arqueiro deve chegar a Chapecó na próxima quarta

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Ainda no processo de montagem do elenco para a temporada, a Chapecoense encaminha a contratação do goleiro Artur Moraes. Formado nas categorias de base do Paulista, o jogador passou a maior parte da carreira na Europa, onde defendeu clubes como Roma, Benfica e Siena. O experiente jogador de 35 anos, que figurou na lista de interesse do Barcelona em 2013, deve chegar na quarta-feira em Chapecó para assinar o contrato. 

 

Até o momento a Chape contava apenas com dois atletas para a posição: Elias, 21 anos, ex-Juventude, apresentado nesta segunda-feira, e Luiz Carlos, 20 anos, promovido da base. A chegada de Artur Moraes traz experiência para o jovem grupo da Chape.

 

O diretor-executivo do clube, Rui Costa confirmou apenas que um goleiro virá “de longe”, mas não disse se é mesmo Artur Moraes. Enquanto aguarda o goleiro, a Chape negocia a vinda de Victor Ramos, zagueiro trabalhou com Mancini no Vitória em 2016.

 

FICHA TÉCNICA:
Nome: Artur Guilherme Moraes Gusmão;
Local de nascimento: Leme;
Idade: 35 anos;
Altura: 1,90 metros;
Clubes que defendeu: Paulista, Cruzeiro, Siena – ITA, Cesena – ITA, Roma – ITA, Braga – POR, Benfica – POR e Osmanlispor – Tur .

PUBLICIDADE