Rui Car
19/06/2019 08h51

Casagrande critica opção de Tite em empate da Seleção: “Demorou demais para colocar o Everton”

Comentarista defende atacante do Grêmio no time titular no próximo jogo e diz que Firmino foi "muito mal" contra a Venezuela

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

empate do Brasil com a Venezuela por 0 a 0, nesta terça-feira, na Fonte Nova, deixou um gosto amargo nos torcedores brasileiros. Ao fim da partida, o comentarista Casagrande, da TV Globo, criticou a opção de Tite de botar o atacante Everton apenas aos 26 minutos do segundo tempo.

 

O jogador do Grêmio foi a terceira substituição da Seleção. Antes dele, Gabriel Jesus entrou no intervalo, e Fernandinho ocupou a vaga de Casemiro aos 12 minutos do segundo tempo.

 

– Na minha opinião, o Tite demorou demais para colocar o Everton – disse Casão.

 

 

Everton entrou bem contra a Venezuela — Foto: Edgard Garrido/ReutersEverton entrou bem contra a Venezuela — Foto: Edgard Garrido/Reuters

Everton entrou bem contra a Venezuela — Foto: Edgard Garrido/Reuters

 

O comentarista espera que Everton ganhe uma posição no time no próximo jogo da Seleção, no sábado, às 16h, contra o Peru, em São Paulo.

 

– Já é o momento de ele ser titular, hoje provou. Porque o time estava enrolado, ele entrou e fez a jogada do gol que não valeu.

 

 

Na partida contra a Venezuela, Casagrande ficou insatisfeito com o rendimento de dois jogadores fundamentais no setor ofensivo da seleção brasileira.

 

– Hoje eu gostei da equipe, mas o Coutinho foi abaixo da média e o Firmino foi muito abaixo da média, então dificulta. Hoje o Firmino foi muito mal.

 

Júnior fez coro e disse que sente falta de um centroavante típico na Seleção.

 

– Falta um camisa 9, a gente ficou muito mal acostumado nesse tempo, o Firmino não é um camisa 9, não é aquele centroavante de área, como foi o Casão, como foi o Ronaldo… Falta aquele camisa 9 com cheiro de gol.

Justen Celulares