11/01/2017 15h40 - Atualizado em 11/01/2017 14h57

Casa de Ronda é pichada, e lutadora é vista pela primeira vez desde derrota

Ela já não exibe as marcas do confronto contra Amanda

PUBLICIDADE
Canal Combate

Canal Combate

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Ronda Rousey foi praticamente obrigada a dar uma pausa em seu período de reclusão depois que sua casa, em Venice Beach, foi alvo de pichadores.

 

A lutadora, que não havia sido vista desde a derrota para Amanda Nunes, na luta principal do UFC 207, em 31 de dezembro, foi flagrada nesta terça-feira pelo “Daily Mail” conferindo o estrago deixado no muro externo da residência.

 

“Rowdy” já não exibe as marcas do nocaute sofrido para a “Leoa”, quando, em 48 segundos, levou 47 golpes da brasileira e saiu do octógono com o nariz sangrando e o rosto bastante vermelho.

 

Desde a derrota, que foi o segundo revés por nocaute de sua carreira, a lutadora tem evitado aparecer em público. Na última segunda-feira, ela voltou a fazer publicações em suas redes sociais, ao publicar uma frase da escritora britânica J.K Rowling, autora da famosa série Harry Potter: 

 

“E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida” – diz a foto postada por Ronda, que recebeu até uma mensagem de apoio de Cris Cyborg.

 

casa Ronda Rousey (Foto: Reprodução Daily Mail)Casa de Ronda Rousey amanheceu com o muro pichado (Foto: Reprodução Daily Mail)
PUBLICIDADE