11/02/2019 15h35 - Atualizado em 11/02/2019 14h13

Caio Ribeiro critica “apatia” do Corinthians no segundo tempo contra o Novorizontino

O Corinthians volta a campo na quinta-feira, às 21h30

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, analisou no Globo Esporte desta segunda-feira a derrota do Corinthians para o Novorizontino, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

 

Caio falou sobre a bobeira da defesa do Corinthians no gol da vitória do time do interior e fez alerta ao técnico Fabio Carille sobre algo que tem se repetido nos jogos do time.

 

– Esse lance em especial é do jogo. Tem uma desatenção no momento que a bola sai. O Corinthians tem falhado muito na bola aérea. É um detalhe que precisa acertar. O que me incomoda mais é uma certa apatia no segundo tempo. É o fato de um time do tamanho do Corinthians criar praticamente nada e ser dominado pelo Novorizontino – falou o comentarista.

 

 

Caio Ribeiro acredita, porém, que, no papel, o Corinthians de 2019 é mais forte do que o de 2018.

 

– (O torcedor) pode esperar um pouco mais até pelas contratações que foram feitas, pelo menos na teoria. A hora que você vê o time do Corinthians no papel é um time mais forte do que foi na temporada passada. A questão é que não está apresentando futebol e não está adquirindo resultado. O primeiro tempo de ontem foi legal, o Corinthians teve o controle do jogo, criou chances. No segundo tempo deixou muito a desejar – opinou Caio Ribeiro.

 

O Corinthians volta a campo na quinta-feira, às 21h30, em Itaquera, para o jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o argentino Racing.

PUBLICIDADE