01/10/2019 14h00 - Atualizado em 01/10/2019 10h42

“Brinco que sou músico e meu hobby é futebol”, diz Daniel Alves

Camisa 10 do Tricolor é capa da edição de outubro, que chega às bancas nesta quarta-feira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Daniel Alves, do São Paulo, é capa da edição de outubro da revista GQ Brasil, que chega às bancas na quarta-feira. Na entrevista, o jogador fala sobre as suas várias facetas, com a de músico, por exemplo.

 

– Brinco que, na verdade, sou músico e meu hobby é futebol. Quem sabe eu não lanço um álbum? – disse o lateral-direito, maior campeão da história do futebol, com 40 títulos.

De volta ao Brasil para realizar o sonho de jogar no Tricolor, Daniel Alves reafirmou para a revista o desejo de jogar a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

 

– Quero ir para a Copa de 2022. Depois eu penso em parar, sobretudo se o resultado for bom. Meu sonho não é conquistar cinquenta títulos, não vai caber nenhum troféu no meu caixão. Quero levar comigo sensações, momentos vividos – falou o camisa 10 do São Paulo.

 

Sobre o retorno ao Brasil mesmo tendo propostas de times europeus, Daniel Alves disse:

 

– O Brasil precisa urgentemente de grandes exemplos em vários setores. Somos um país muito egoísta, onde se o meu estiver bom, o do outro não importa. Assim não se cria uma nação sólida e nem sensibilidade entre as pessoas. Gostaria de ser uma dessas referências, esse é meu desafio aqui.

Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, o São Paulo de Daniel Alves volta a campo neste sábado, às 17h, contra o Fortaleza, no estádio do Pacaembu – o Morumbi receberá o show da banda Iron Maiden.

PUBLICIDADE