16/07/2019 14h19 - Atualizado em 16/07/2019 14h22

Áudio: Prefeito de Agronômica boicota Joguinhos Abertos em Rio do Sul

Interesses envolvendo a Casan e desavença com o prefeito de Rio do Sul teriam sido a gota d'água

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Faltam três dias para a abertura dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e além da programação esportiva que envolverá atletas, técnicos, dirigentes e responsáveis pelos locais de competição, outro setor também mostra satisfação com a chegada de quase 2,5 mil pessoas à Rio do Sul. Comerciantes da cidade devem sentir uma diferença com a movimentação de pessoas vinda de 80 cidades de Santa Catarina. Os oito dias de competição na capital do Alto Vale devem impactar positivamente a economia do município e cidades vizinhas.

 

Porém, após o prefeito José Thomé de Rio do Sul rescindir o contrato da Casan, municípios vizinhos que tem tratamento de água em Rio do Sul, como Agronômica, não ficaram satisfeitos.

 

Prova disso é um áudio que circula nas redes sociais e é atribuído ao secretário do gabinete do prefeito de Agronômica, Cesar Luiz Cunha, informando que o Município não vai participar devido a desentendimentos políticos com o prefeito de Rio do Sul. Ele deixa claro que o Prefeito de Agronômica boicota os Joguinhos Abertos em Rio do Sul por interesses na CASAN.

 

Ouça o áudio:

Clique para ouvir/baixar o áudio

PUBLICIDADE