Rui Car
11/10/2018 08h28

Arda Turan, ex-Barcelona, se envolve em confusão e quebra nariz de cantor turco em boate

Meia-atacante de 31 anos defende atualmente o Istanbul Basaksehir, da Turquia

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Arda Turan, meia-atacante ex-Barcelona que está cumprindo uma pena de suspensão por 16 partidas por ter empurrado um árbitro durante uma partida do Istanbul Basaksehir, se envolveu em mais uma polêmica na Turquia.

 

De acordo com a imprensa local, ele teria quebrado o nariz de Berkay, um famoso cantor no país, durante uma briga numa boate. O motivo, ainda segundo as notícias: Turan cortejou a esposa do artista.

 

 

Arda Turan defende atualmente o Istanbul Basaksehir — Foto: Divulgação/Site Oficial do Istanbul Arda Turan defende atualmente o Istanbul Basaksehir — Foto: Divulgação/Site Oficial do Istanbul

Arda Turan defende atualmente o Istanbul Basaksehir — Foto: Divulgação/Site Oficial do Istanbul

 

Nas redes sociais, Özlem Ada Sahin, mulher do cantor agredido, lamentou o ocorrido e informou que o marido terá que ser submetido a uma cirurgia por conta da agressão.

 

– Ele (Arda Turan) quebrou o nariz do meu marido. Fomos informados sobre a necessidade de uma cirurgia de emergência – escreveu ela.

 

– Vamos tomar as ações legais cabíveis – completou.

 

 

Arda Turan, jogador de 31 anos, também usou as redes sociais para explicar os fatos. Confirmou, por exemplo, que a confusão aconteceu. Mas não discorreu sobre as razões.

 

– É verdade que houve uma discussão, mas o motivo não é o que estão dizendo – limitou-se a dizer.

 

Arda Turan não entra em campo desde o dia 4 de maio deste ano, quando foi expulso no empate do Basaksehir contra o Sivasspor. Em seguida, foi julgado por ter empurrado um membro da arbitragem e pegou 16 partidas de gancho. Ele tem contrato com o clube turco até junho de 2020.

Justen Celulares