07/12/2017 10h20 - Atualizado em 07/12/2017 08h16

Após exames, reforços do Corinthians exaltam Fiel e sonham com Libertadores

Júnior Dutra e Renê Júnior são as primeiras contratações do Timão para 2018

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Os primeiros reforços do Corinthians para 2018 já estão em São Paulo. O atacante Júnior Dutra e o volante Renê Júnior passaram por exames na tarde desta quarta-feira e devem ser anunciados pelo Timão nos próximos dias.

 

Júnior Dutra, que estava no Avaí, vai assinar com o Corinthians por duas temporadas. Renê Júnior, que atuou em 2017 pelo Bahia, fechou por três anos.

 

Empolgado com o acerto, Dutra já falou como jogador do Timão e mandou um recado para a Fiel:

 

– Sou mais um louco para o bando, vou dar a vida dentro de campo, que é a minha característica, lutar por todas as bolas. Espero fazer gols e com certeza vamos brigar pela Libertadores, que é o objetivo do clube pela grandeza que tem. Vim para ajudar nessa conquista!

 

Júnior Dutra vai assinar contrato de duas temporadas (Foto: Bruno Cassucci)Júnior Dutra vai assinar contrato de duas temporadas (Foto: Bruno Cassucci)

Júnior Dutra vai assinar contrato de duas temporadas (Foto: Bruno Cassucci)

 

 

Renê Júnior, por sua vez, adotou tom mais cauteloso, já que o vínculo com o Corinthians não está assinado. Mesmo assim, ele exaltou o clube e sua torcida.

 

– É uma oportunidade única. Já estive para acertar com o Corinthians há dois anos, mas não deu certo. A gente sabe da força do Corinthians e de sua torcida. É um clube competente, tanto que é o atual campeão brasileiro. Fiquei feliz com o interesse, agora temos de esperar exames e ver o que acontece nos próximos dias – declarou o volante, antes de completar:

 

– Eu me identifico com o Corinthians, vim de baixo, e esse é o clube do povo.

 

Renê Júnior acertou por três temporadas com o Timão (Foto: Bruno Cassucci)Renê Júnior acertou por três temporadas com o Timão (Foto: Bruno Cassucci)

Renê Júnior acertou por três temporadas com o Timão (Foto: Bruno Cassucci)

 

Ambos chegam sem custos para o Corinthians, já que estão em fim de contrato com seus ex-clubes.

 

A diretoria alvinegra segue em busca de mais reforços. A prioridade do clube é contratar um zagueiro para o lugar de Pablo, que não acertou sua permanência em 2018, e um lateral-esquerdo para a vaga de Guilherme Arana, vendido ao Sevilla, da Espanha.

PUBLICIDADE