09/10/2019 14h40

André Hernan revela papo entre Gabigol e Tite na Seleção

"Não vou ter que mudar muito o estilo"

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Uma das novidades do Brasil para os amistosos contra Senegal e Nigéria, Gabigol está de volta à seleção brasileira depois de três anos. Ele só havia sido chamado por Tite na primeira convocação do treinador, em 2016. No reencontro com o comandante, o artilheiro do Flamengo e do país em 2019, com 32 gols em 44 jogos, teve uma conversa com o técnico sobre posicionamento e gostou do que viu e ouviu, como revelou o repórter André Hernan no Redação SporTV desta quarta-feira:

 

– Nessa conversa que o Tite teve com os jogadores, ele teve uma com o Gabigol, e a reação do Gabigol é bacana. Ele passou um vídeo como a seleção brasileira gosta de jogar, com estilo do Tite, para quem está chegando. E quando o Gabigol viu que o nome dele estava lá em uma posição exatamente como ele está se sentindo à vontade hoje no Flamengo, a reação foi de dar um largo sorriso e falar: “Professor, que legal que não vou ter que mudar muito o meu estilo com que estou muito bem no Flamengo”.

 

– É o artilheiro do Campeonato Brasileiro e do Brasil. Inclusive o Tite mostrou para ele a movimentação de um gol que ele fez no Campeonato Carioca, falando: “Olha, isso aqui é legal, isso aqui você pode mudar”… Então o Gabigol está sendo monitorado, acompanhado de perto, e é bacana tendo esse vídeo, toda a preparação e a resposta do jogador, o ânimo ao ouvir isso do técnico da seleção brasileira.

 

PUBLICIDADE