07/11/2019 09h25

Yudi Tamashiro encerra carreira como cantor: “Deus tocou o meu coração”

Vida de shows como cantor de pagode o impedia de frequentar a igreja

PUBLICIDADE
Gospel Prime

Gospel Prime

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Durante entrevista no programa Superpop, na Rede TV!, o apresentador Yudi Tamashiro revelou que está encerrando sua carreira para se dedicar à religião. O jovem de 22 anos contou que até se tornar evangélico, viveu uma vida de sexo e bebidas.

 

Após a conversão, o artista continuou com seu trabalho, mas resolveu abandonar tudo e seguir o seu chamado. Yudi alegou que a sua decisão é porque a participação em shows, como cantor, o impedia de frequentar a igreja.

 

“Isso começou a ter um conflito muito grande dentro de mim. Minha mãe me falou: ‘isso não vai dar muito certo, não’”, declarou.

 

Por conta disso, ele resolveu abandonar a carreira. “Agora vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso”.

 

Em parte do programa ele revelou que uma vez, durante um culto na célula, ele estava ajoelhado e orando, procurando respostas e um pastor foi tocado por Deus para falar com ele.

 

“Um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: ‘Você está pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra’”, revelou.

 

No dia seguinte, Yudi resolveu não mais cantar. “Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer e agradecer e marchar”.

 

Testemunho atrai jovens

Yudi tem dado seu testemunho em várias igrejas, ele contou que recentemente falou para cerca de 800 jovens em uma igreja em Minas Gerais. Eu já fiz shows em vários lugares, inclusive no Rock In Rio, mas nada se compara a ver jovens levantando as mãos para aceitar Jesus”, revelou.

PUBLICIDADE