Rui Car
06/01/2017 13h54

Vizinho diz que Bieber cuspiu na cara dele em depoimento na justiça

Músico é também acusado de racismo e de ameaças de morte contra vizinhos

Assistência Familiar Alto Vale
Monet

Monet

Delta Ativa

O cantor Justin Bieber foi acusado de ter cuspido na cara de um de seus vizinhos em depoimento na justiça americana por conta de um caso no qual o músico é acusado de várias ações e atitudes questionáveis em sua rotina em seu antigo bairro. “Ele é um valentão. Cuspiu no meu rosto e ameaçou me matar”, afirmou uma das vítimas da justiça em documento apresentado à Corte Superior de Los Angeles.

 

Jeffrey e Suzanne Schwartz pedem um milhão de dólares de indenização e relataram que a postura de Bieber foi ficando cada vez mais agressiva e pouco sociável com o passar dos anos. O clima de tensão entre o cantor e sua vizinhança teve início em julho de 2014, quando Bieber foi acusado de jogar vários ovos na casa dos Schwartz. A animosidade cresceu após festas intermináveis durante a madrugada e com o músico dirigindo sua Ferrari em alta velocidade pela vizinhança.

 

De acordo com o relato de Schwartz, tanto Bieber quanto seus seguranças só se referem a ele como “Garotinho Judeu”. “Ele tem agredido e violentado a nossa vizinhança e nunca foi punido. Queremos que essa postura ofensiva e inadmissível seja julgada e punida”, afirmam os advogados dos vizinhos. Ontem Bieber foi acusado de abandonar seu cachorrinho de sete meses com uma doença terminal.

Justen Celulares