19/09/2019 10h45 - Atualizado em 19/09/2019 08h29

Vídeos de OVNIs são reais, afirma Marinha dos EUA

"Os vídeos nunca deveriam ter sido vistos pelo público"

PUBLICIDADE
HypeScience

HypeScience

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Os três vídeos feitos pelos militares dos EUA, que mostram imagens de “fenômeno aéreo não identificado”, são verdadeiros, de acordo com declarações da Marinha do país obtidas pelo The Black Vault, um site dedicado a expor segredos governamentais.

 

Joseph Gradisher, vice-chefe de operações navais de guerra da informação, disse:

 

“A Marinha designa os objetos contidos nesses vídeos como fenômenos aéreos não identificados”.

 

Os vídeos vieram ao público em 2017 pelo The New York Times e pela To The Stars Academy, uma organização ufológica.

 

Atenção

No entanto a nova declaração não significa que a Marinha dos EUA esteja afirmando que são alienígenas do espaço sideral: “fenômenos aéreos não identificados” são apenas isso – não identificados e inexplicáveis (até agora).

 

Um dos vídeos, de 2004, mostra um objeto que “apareceu repentinamente a 80.000 pés (24 km) e disparou em direção ao mar, finalmente parando a 20.000 pés (6 km) e pairando”, como escreveu o The New York Times em 2017.

 

Outro vídeo mostra imagens feita por um caça em 2015 de um objeto que passou abaixo dele em velocidades extremamente altas. “Que p*** é essa?”, Exclama um dos pilotos no vídeo.

 

Caixa preta

Os vídeos nunca deveriam ter sido vistos pelo público. Susan Gough, porta-voz do Pentágono, disse ao The Black Vault no início deste ano:

 

“Os vídeos nunca foram oficialmente divulgados ao público em geral pelo Departamento de Defesa e ainda devem ser retidos”. [Futurism]

PUBLICIDADE