16/05/2018 13h41

Vídeo de menino arruinando pedido de casamento da mãe é a coisa mais engraçada que você verá hoje

O menino anda em volta da fonte e, de repente, anuncia: ‘eu vou fazer xixi’

PUBLICIDADE

Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE

Delta Ativa

Um dos momentos mais importantes na vida de um casal de namorados é o dia de fazer o pedido de casamento. Para os americanos, isso é ainda mais forte e eles sempre criam todo um cenário para propor os amados. Com o avanço das redes sociais, esse momento é sempre documentado em vídeo (ainda bem!).

 

Recentemente, o casal de Michigan Kevin Prztula e Allyssa protagonizaram uma das cenas mais engraçadas durante a proposta de casamento. Para registrar o pedido, eles levaram seus filhos como testemunhas, uma menina de 11 anos e um menino de 3.

 

“Após falarmos sobre o casamento, Allyssa tinha algumas exigências para o momento. Ela queria que estivéssemos apenas nós dois e as crianças e que o momento fosse gravado. Escolhi uma fonte porque quis um lugar aleatório”, contou o noivo ao BoredPanda.

 

O cenário estava armado e tudo corria bem e enquanto Kevin se ajoelha, o pequeno Owen mostra que não queria ficar de fora. O menino anda em volta da fonte e, de repente, anuncia: ‘eu vou fazer xixi’.

 

Ele simplesmente abaixa sua calça e começa a urinar ao lado dos pais, exatamente no momento do pedido. “Ele tem só 3 anos e está aprendendo a usar o peniquinho. Isso foi confirmado as coisas espontâneas que podemos esperar da família. Eu continuo rindo diariamente, reproduzindo esses 40 segundo em minha cabeça”, diverte-se Kevin. Confira o momento clicando AQUI:

PUBLICIDADE