19/04/2017 09h41

Silvio Santos constrange atores mirins do SBT

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em seu programa no último domingo (16) Silvio Santos recebeu Giovanna Chaves que, em 2016, fez ‘Cúmplices de um Resgate’, no SBT. O apresentador perguntou à atriz por que ela e Larissa Manoela eram brigadas.

 

Visivelmente constrangida, Giovanna disse que não havia nada entre elas, apenas não eram amigas. Silvio, no entanto, insistiu: “Parece que é por causa de namoro, que você queria o namorado dela”. O apresentador se referia a João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela. A atriz negou e disse que os dois eram apenas amigos.

 

Silvio a deixou ainda mais envergonhada quando concluiu: “Então o João Guilherme é o pivô”. E riu em seguida. Ainda tentando incentivar a rivalidade entre elas, o apresentador disse que Giovanna era bonita, “parece a Larissa Manoela”.

 

Depois da saída de Giovanna do programa, João Guilherme foi recebido como convidado. O apresentador insistiu em falar sobre Larissa Manoela e perguntou se o namoro entre os dois foi verdadeiro, ou se ele só queria aparecer na revista. O ator negou.

 

“Mas você levou um pé na bunda, ela não te quer mais”, disse Silvio ao ator, que ficou encabulado. “Acontece”, disse.

 

 

O Tempo

PUBLICIDADE