12/02/2019 15h10 - Atualizado em 12/02/2019 11h27

Ricardo Boechat realizaria o sonho de receber Troféu Imprensa das mãos de Silvio Santos

O jornalista havia confirmado sua presença na premiação marcada para abril

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A morte do jornalista Ricardo Boechat comoveu familiares, amigos, fãs e colegas de trabalho. Maisa Alves, diretora de comunicação do SBT, escreveu em seu Facebook nesta segunda-feira (11) que está “triste e chocada”, pois falou com o âncora da Band semana passada sobre sua participação no Troféu Imprensa.

 

A premiação será gravada em abril, no Complexo do Anhanguera, e Ricardo Boechat, que já havia confirmado presença na cerimônia, finalmente receberia o prêmio como Melhor Apresentador de Telejornal 2016.

 

“Ele iria realizar o sonho de receber das mãos de Silvio Santos o merecido Troféu Imprensa”, lamentou a assessora. Segundo Maisa, o jornalista respondeu ao convite com empolgação quando ela entrou em contato, garantindo que este ano não “escaparia”.

 

O convite reforçado e a resposta dada com tanta firmeza tem uma explicação: o encontro entre Silvio e Boechat na cerimônia promovida pelo SBT estava marcado para acontecer em 2017, mas a Band não liberou o jornalista na ocasião. Em 2018, quando tudo estava acertado, Ricardo alegou ter um compromisso de última hora e também não pôde comparecer.

PUBLICIDADE