18/10/2019 09h50

Renato Aragão afirma que ‘é uma loucura’ dizer que ele não gosta de ser chamado de Didi

Aragão aproveitou para comentar o carinho que recebe de pessoas de diversas idades

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), a gravação da 20ª edição do Meus Prêmios Nick (MPN), evento voltado ao público infantil e adolescente. A cerimônia que foi apresentada por João Guilherme, 17, contou com várias celebridades, entre as quais Renato Aragão, 84.

 

Famoso por viver Didi em “Os Trapalhões”, o humorista comentou sobre relatos de que não aceita ser chamado pelo nome do personagem que o consagrou. “Alguém disse que eu não gosto de ser chamado de Didi, pelo contrário eu trabalhei com ele, que é meu alter ego. Eu quero viver com o Didi para sempre. É uma loucura dizer isso”.

 

Aragão aproveitou para comentar o carinho que recebe de pessoas de diversas idades, que o acompanham ao longo de mais de 50 anos de carreira. “Só tenho a agradecer, já são três, quatro gerações, os adultos e crianças que me assistiram e continuam assistindo agora. Eu fico muito feliz”.

 

A gravação da premiação, que ocorreu na quarta-feira (16), no Credicard Hall, em São Paulo, contou com apresentações das bandas Melim e Now United. A Nickelodeon transmitirá a cerimônia no sábado (19), a partir das 19h.

PUBLICIDADE