Rui Car
31/10/2019 08h25

Rebeca Abravanel planeja filhos com Pato: “Em breve”

O jeito reservado de Rebeca conquistou o público do SBT

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Casados desde julhoRebeca Abravanel e Alexandre Pato querem aumentar a família. Durante o lançamento do mais novo perfume da Jequiti, o Brille, a filha de Silvio Santos confessou que conversou com o jogador de futebol sobre o assunto.

 

“É claro que pensamos em ter filhos. Em breve!”, diz ela, que em todo jogo do São Paulo vai ao estádio para torcer pelo marido. “Tem que apoiar. Sempre gostei de futebol, mas agora faço questão de estar presente nos jogos do São Paulo. Sem falar que é tudo muito divertido”, completa.

 

O jeito reservado de Rebeca conquistou o público do SBT. A filha do patrão, porém, não esperava trabalhar em frente às câmeras. Apesar de ser filha do maior comunicador do Brasil, a apresentadora se considera uma pequena aprendiz. Humilde, prefere dar ênfase ao trabalho da equipe e confessa estranhar o assédio dos fãs e jornalistas.

 

“Estou aprendendo a lidar com isso. Ninguém faz nada sozinho. Tenho uma equipe muito boa me ajudando. A cada dia uma nova descoberta. Meu pai me motiva muito. Ele dá liberdade para a gente fazer o que gosta na vida, mas também é muito sincero. Se você faz algo legal, ele elogia. Quando não gosta, não tem papas na língua”, revela.

 

O desafio do Teleton

No último sábado (26), Silvio Santos não apresentou o Teleton por conta de uma forte gripe. As filhas do patrão o substituíram, mas não conseguiram esconder o nervosismo. Rebeca não estava preparada para o desafio.

 

“Uma responsabilidade estar no lugar do meu pai naquele momento, ainda mais de última hora. Até o último minuto achei que ele poderia ir. Mas a gripe estava forte e ele ficou sem voz. Imagina, aquele é o evento mais importante do ano”, diz a artista.

 

Além da pressão para substituir o pai no programa beneficente, Rebeca teve problemas com o TP (equipamento que exibe o texto a ser lido pelo apresentador). Na ocasião, a musa da família Abravanel não conseguia enxergar o que estava escrito no aparelho.

 

“Não enxerguei mesmo. Eu enxergava muito bem antes, mas acho que o celular está atrapalhando a visão de todo mundo. Não consegui, mas minha irmã tem uma visão de ninja e ajudou na hora. Foi o que salvou”, desabafa, sem receio de admitir o problema: “Meu pai sempre falou para sermos autênticas. Ele também é assim.”

Justen Celulares