Rui Car
18/07/2019 08h27

“Pedir demissão não foi fácil”, diz repórter Phelipe Siani, após 15 anos na TV Globo

Ele também fala sobre boatos que teriam inventado da namorada

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

O repórter Phelipe Siani, que trabalhou na TV Globo por 15 anos, e é também conhecido por seu relacionamento com a jornalista Mari Palma, gravou um vídeo nesta quarta-feira (17) para comentar sobre sua saída da emissora após pedir demissão: “Não foi fácil”.

 

No vídeo, ele explica que está em busca de novas experiências profissionais e não comenta sobre a possibilidade da CNN Brasil estar em busca de contratá-lo, algo que já foi falado nas redes sociais.

 

“Eu decidi que tava na hora de explorar outros universos. Preciso me desafiar sempre a fazer coisas novas. Foi uma decisão tranquila. Saiu muita coisa que não é verdade. Inventaram várias histórias, como, por exemplo, que ‘eu dei piti na redação’ porque, supostamente, uma matéria minha não teria ido pro ar em determinado telejornal. Nada disso é verdade”, explicou.

 

Ele também fala sobre boatos que teriam inventado da namorada: “Falaram que ela é extremamente arrogante, que toma café da manhã de óculos escuros. São coisas que a gente dá risada.”

 

Continuando a desmentir boatos, Phelipe conta que não pediu demissão por um grupo de Whatsapp. Ele diz Foram 15 anos. Foi muito difícil dar tchau, ir embora. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi depois encontrar todos eles.Acho que a TV Globo me trouxe muita experiência, muitos amigos, muitos cabelos brancos, alguns quilos a mais. Foi lá dentro que eu encontrei o amor da minha vida.”

Justen Celulares