Rui Car
20/01/2017 13h51

Mulher se ofende com mãe amamentando em público e recebe a melhor resposta

Com um palavreado, ela pediu para a mulher “cair fora”

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Em pleno 2017, ainda existem pessoas que veem problema em mães que amamentam em lugares públicos. Algumas chegam a querer intervir, como essa mulher do Reino Unido.

 

Em uma página de fofocas de sua cidade, a mulher não identificada contou uma história com final surpreendente. Enquanto estava em um parque, ela não gostou nada de ver uma mãe dando o peito para seu bebê, pedindo que ela fosse alimentar o filho em algum lugar reservado.

 

Mas a mãe em questão conhecia bem seus direitos, sabendo que a lei proíbe qualquer represália a quem amamenta em lugares públicos no Reino Unido, e reagiu da melhor maneira. Com um palavreado, ela pediu para a mulher “cair fora”, espirrando o leite de seu peito na direção dela.

 

“Para a senhora no parque que achou que era apropriado amamentar seu bebê perto do meu filho e meu facilmente distraído marido sentado por perto. Não acho que fosse necessário você reagir daquela maneira apenas porque pedi para que você ir para um lugar privado. Espero que se envergonhe de si mesma”, relatou a mulher no Dartford.

 

O melhor é que os usuários do site saíram em defesa da mãe, confrontando a ignorância da anônima ofendida. “Quem deveria se envergonhar é você! Já é difícil o suficiente alimentar um bebê para ter ainda que ser julgada por isso. Se eu tivesse que alimentar um filho de 3 meses, deixaria meus seios de fora permanentemente. E se seu marido é facilmente distraído, claramente ele não vê um seio em muito tempo”, disse uma das internautas.

Justen Celulares