11/07/2018 15h10 - Atualizado em 11/07/2018 13h43

“Mulher-Maravilha” faz visita surpresa a hospital pediátrico

Ela conversou com as crianças, presenteou-os com brinquedos e atendeu a pedidos de autógrafos

PUBLICIDADE
Portal Sempre Família

Portal Sempre Família

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A atriz israelense Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nos filmes do Universo Estendido DC, investiu a última sexta-feira (06/07) em uma boa ação: ela visitou as crianças internadas em um hospital pediátrico em Annandale, nos Estados Unidos, vestida com o uniforme da heroína.

 

Médicos e parentes dos pacientes compartilharam fotos da visita surpresa nas redes sociais, agradecendo à atriz pelo gesto. “Você é uma verdadeira Mulher-Maravilha”, disse o médico Lucas Collazo, que tuitou uma foto da equipe do hospital acompanhada de Gadot, que passou cerca de uma hora e meia no local.

 

Kelly Swink Sahady, mãe de Karalyne, uma bebê de 7 meses que tem um tipo agudo de leucemia, também compartilhou fotos em seu perfil no Facebook. “Fiquei horrível na foto, mas quem se importa? A Mulher-Maravilha está segurando minha filha!”, escreveu ela.

 

A atriz de 33 anos conversou com os pequenos pacientes, presenteou-os com brinquedos e atendeu a pedidos de autógrafos. A visita foi uma iniciativa de Gadot, que queria visitar um hospital pediátrico da Virgínia. O hospital escolhido, o Inova Children’s Hospital, fica a menos de uma hora de Washington, onde a atriz está gravando Wonder Woman 1984, que tem previsão de estreia para novembro de 2019.

Ver imagem no Twitter
 

  • Ver imagem no Twitter
 

*****

PUBLICIDADE