13/06/2018 10h45 - Atualizado em 13/06/2018 08h47

Mulher afirma tomar xixi de cachorro para combater acnes e depressão

O vídeo é perturbador e mostra a mulher ao lado de seu cão com um copo

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Você já pode ter visto muitos tratamentos estranhos para pele, mas nenhum chega perto deste método apresentado por uma jovem em um vídeo da internet. A mulher, que não foi identificada, afirma que a urina de seu cachorro é a responsável por lhe proporcionar uma pele bonita, combatendo a acne e até o câncer.

 

O vídeo é perturbador e mostra a mulher ao lado de seu cão com um copo. “Muitos de vocês me perguntam como estou sempre com uma aparência tão boa, como minha maquiagem está sempre perfeita e como eu tenho esse brilho natural. Aqui está o meu segredo”, diz.

 

Ela então posiciona o copo para que o cão faça xixi e, sem seguida, toma todo o líquido. “Antes de tomar o xixi do meu cachorro eu era deprimida, triste e tinha muita acne. Xixi de cachorro tem vitamina A, E e contém cálcio. É também comprovado que ajuda a curar o câncer”, afirma após beber a urina.

 

“Minha opinião sobre isso é que há maneiras muito melhores de ficar saudável do que beber urina de cachorro. Por exemplo, beber limão e água para estimular os sucos gástricos e melhor digestão ou vinagre de maçã na água. Isso auxilia desde a perda de peso até desintoxicação. Ambos os hábitos de saúde são muito mais saborosos e seguros do que a urina de cão”, disse a nutricionista Joy McCarthy à Allure.

 

Se tiver coragem, você pode ver o vídeo aqui.

PUBLICIDADE