06/12/2018 16h10 - Atualizado em 06/12/2018 14h10

Menino envia ao “céu” uma carta para o pai e correio britânico responde

Todos os anos Jase, de sete anos, e sua irmã Nieve, de 10, mandam uma carta de aniversário para o pai

PUBLICIDADE
Portal Sempre Família

Portal Sempre Família

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Quando alguém querido se vai em decorrência da morte, as pessoas procuram diversos meios de para aliviar a dor da saudade e ainda se sentir próximo dela. Nesses casos, as crianças são bastante criativas. E há uma recompensa nisso. Em West Lothian, na Escócia, o pequeno Jase enviou uma carta endereçada ao céu, para o pai que faleceu em 2014, mas que estava de aniversário. Dias depois ele recebeu em resposta uma carta do Royal Mail, serviço de correios do Reino Unido, garantindo que a entrega havia sido feita.

 

A carta assinada por um gerente do escritório da Royal Mail chamado Sean Milligan foi publicada na página da mãe de Jase, Teri Copland. A postagem já foi compartilhada 276,483 vezes. Na imagem há a foto da carta escrita por Jase, de sete anos, e sua irmã Nieve, de 10, e a resposta de Sean.  As crianças costumam escrever essa carta de aniversário ao pai todos os anos. Só que desta vez tiveram o “comprovante de entrega” do serviço de correios local.

 

“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para entrar em contato com você e dizer como foi entregar a carta para o seu pai no céu. Foi um desafio difícil desviar de estrelas e outros objetos galácticos a caminho do céu”, disse o assistente de entregas. “A prioridade do Royal Mail é entregar as correspondências dos nossos clientes em segurança. Eu sei o quão importante isso é para você. Vou continuar fazendo tudo o que puder para garantir que elas cheguem em segurança ao céu”, terminou.

 

Na publicação feita pela mãe das crianças, ela agradece a generosidade do Royal Mail em responder seus filhos. “Eu realmente não consigo dizer o quanto meu filho está emocionado em saber que o pai recebeu seu cartão”, escreveu. “Royal Mail você acabou de restaurar minha fé na humanidade”, completou. Em entrevista à BBC Teri disse ainda que por meio da postagem que fez em sua página ela espera que “as pessoas percebam que um pequeno gesto de bondade pode ter um impacto tão fantástico na vida de alguém”.

 

***

PUBLICIDADE