Rui Car
06/11/2019 18h00 - Atualizado em 06/11/2019 18h01

Mãe vítima de ataque no México salvou filha escondendo bebê embaixo do banco

Grupo de 13 pessoas de uma família mórmon foi atacado em uma estrada no México

Assistência Familiar Alto Vale
Gospel Prime

Gospel Prime

Delta Ativa

Nesta segunda-feira (4) uma família mórmon foi atacada no México, deixando três mulheres e seis crianças mortas. Entre os sobreviventes estava uma bebê de sete meses que só sobreviveu ao massacre por ter sido colocada pela mãe embaixo do banco dentro de sua cadeirinha.

 

A bebê chamada Faith é filha de Christina Lanford, 32 anos, uma das vítimas desse atentado. Os carros foram alvejados por vários tiros, e nenhum deles atingiram a pequena.

 

“Encontraram a bebê de Christina, Faith, em um veículo cheio de buracos de bala. De alguma forma, ela permaneceu intocada e viva”, contou Kendra Lee Miller, amiga da família.

 

As vítimas fazem parte da família LeBarón, eles vivem na comunidade mórmon La Mora, no estado de Sonora, e o ataque está sendo investigado. Autoridades acreditam que o ataque foi por retaliação, uma vez que a família religiosa tem se colocado contra grupos criminosos na região.

 

Outra linha de investigação é que os veículos tenham sido confundidos com um comboio de uma organização criminosa rival dos cartéis de drogas da região.

Justen Celulares