12/01/2018 11h37 - Atualizado em 12/01/2018 08h32

Mãe compartilha foto chocante da filha e pai em estado terminal para mostrar a realidade do câncer

O câncer continua fazendo diversas vítimas e deixando muitas famílias devastadas

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O câncer continua fazendo diversas vítimas e deixando muitas famílias devastadas por conta de seus efeitos. Ally Parker é uma das pessoas que está vendo de perto o sofrimento não só de um, mas de dois entes queridos que foram tomados pela doença.

 

Ela fez um post no Facebook com uma imagem que mostra a filha, Braylynn Lawhon, de 5 anos, ao lado do avô, Sean Peterson, ambos vítimas do câncer. A menina foi diagnosticada com um tumor cerebral que não tem cura e o avô, com doença do neurônio motor.

 

Mesmo tendo arrecadado a quantia necessária para o tratamento de Braylynn, o quadro de saúde da menina piorou e os médicos descobriram que o tumor estava liberando sangue. “Esses dois são as pessoas mais fortes que já conheci. Todos os nossos familiares concordam comigo. O ano passado foi difícil para nós, mas não consigo nem começar a explicar como este ano será ainda mais do que já tem sido”, diz Ally em parte da legenda.

 

Os dois continuam lutando contra a doença e a família segue esperançosa por sua melhora. “A possibilidade dela morrer ainda é muito alta, mas novamente, continuamos mostrando um lampejo de esperança”.

PUBLICIDADE