06/12/2019 15h00 - Atualizado em 06/12/2019 10h54

Luís Lobianco sobre gravar série totalmente pelado: ‘Não é mole’

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Demorou, mas Luís Lobianco está no podcast Humor Globo . O ator e humorista esteve ao lado de Celso Taddei, Vinícius AntunesRenata Andrade e Tatá Lopes para falar sobre vocação, início de carreira, gravar série pelado (foram cinco meses assim!) e relacionamento amoroso. Isso mesmo! Casado há mais de cinco anos, ele dá detalhes de como “caiu no golpe da urina”

 

CARREIRA

Uma das primeiras perguntas dos nossos podcasters para Luís Lobianco foi sobre uma casa para espetáculos e shows que ele, ao lado de amigos, alugou para fazer humor. A Lapa foi a casa do projeto por sete anos. E, devido ao grande sucesso, hoje o local para espetáculos é em Botafogo.

 

“O Buraco da Lacraia é uma companhia de teatro. Era um grupo insatisfeito, procurando um espaço. E aí começamos a criar uma coisa que a gente foi percebendo que tinha muita identidade, discurso autêntico, sem lacração e dentro da arte. Acabou virando referência e ponto turístico no Rio de Janeiro”, contou.

GRAVAR PELADO

 

Em Shippados, série original Globoplay, Luís Lobianco viveu o naturista Valdir. O cara ficava pelado o dia inteiro, ao lado da namorada, Brita, personagem de Clarice Falcão.

 

“Eu fiquei cinco meses pelado gravando aquilo e não é mole. De certa forma, nós estávamos debatendo a naturalização do corpo sem passar pelo sexo. Eles jogavam frescobol pelados, cozinhavam pelados…”, relembrou o ator de forma bem-humorada.

 
Luís Lobianco como Valdir, de Shippados - aqui ele está de roupa!  — Foto: Raquel Cunha/Globo
PUBLICIDADE