14/11/2019 09h20

Luciano Huck convida Rodrigo Maia para ser vice em 2022

Oferta também teria sido feita por João Doria e Wilson Witzel

PUBLICIDADE
Gospel Prime

Gospel Prime

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O apresentador Luciano Huck, possível candidato a Presidência da República, teria convidado o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para ser seu vice na chapa de 2022, segundo informou Denise Rothenburg, do Correio Braziliense.

 

Apesar da forte rejeição popular e ter tido seu nome citado em casos de corrupção, Maia tem usado sua influência na Câmara para tentar se projetar na política como possível candidato a vice-presidente.

 

Luciano Huck usou as redes sociais, recentemente, para agradecer pelo apoio a uma possível candidatura ao Planalto, apontando Rodrigo Maia como um importante “voto de confiança”.

 

O presidente da Câmara também teria sido sondado por João Dória, governador de São Paulo, e Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, que também projetam uma candidatura ao cargo em 2022.

 

Essas candidaturas querem tentar chegar as próximas eleições como “isentos” e distantes da atual polarização política entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro.

 

Contudo, o “assédio” a Rodrigo Maia tem sido visto com ironia, já que o presidente da Câmara insiste em ignorar as manifestações populares e os pedidos para que pautas sejam levadas a votação.

PUBLICIDADE