05/12/2019 16h10 - Atualizado em 05/12/2019 13h51

Justin Timberlake se explica após flagra com atriz: ‘Bebi demais’

Justin Timberlake e Jessica Biel são casados desde 2012

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Casado com a atriz Jessica BielJustin Timberlake se manifestou na última quarta-feira (4) sobre os rumores de traição. Recentemente, o ator e cantor foi flagrado de mãos dadas com Alisha Wainwright, com quem contracena nas gravações do filme ‘Palmer’. Os colegas de elenco foram vistos em clima íntimo em um bar de Nova Orleans, nos Estados Unidos. Na ocasião, Timberlake também não usava aliança.

 

Em texto publicado no Instagram, o artista diz que fez um julgamento errado há algumas semanas, mas que nada aconteceu entre ele e Alisha. “Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Não é esse exemplo que eu quero dar para o meu filho”, escreve.

 

Justin Timberlake ainda pediu desculpas à família por colocá-los em uma situação constrangedora. “Estou focado em ser o melhor marido e pai que eu posso ser”, completa. Ele e Jessica são pais do pequeno Silas Randall, de apenas 4 anos.

 

Confira o texto na íntegra:

Eu mantenho distância das fofocas sempre que posso, mas pela minha família, acho importante falar dos rumores recentes que estão magoando as pessoas que amo. Há algumas semanas, tive um lapso de julgamento, mas – me deixem explicar – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Esse não é o exemplo que quero dar para o meu filho. Peço desculpas à minha mulher maravilhosa e familiares por colocá-los em uma situação constrangedora e estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser. Não foi nada daquilo. Tenho um orgulho imenso em trabalhar em ‘Palmer’. Não vejo a hora de continuar com as filmagens desse filme e estou empolgado para que as pessoas assistam.

Justin Timberlake e Jessica Biel são casados desde 2012.

Justin Timberlake e Jessica Biel em outubro deste ano em Paris, na França (Foto: Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images)
Justin Timberlake e Jessica Biel em outubro deste ano em Paris, na França (Foto: Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images)
PUBLICIDADE