Rui Car
18/09/2019 11h12 - Atualizado em 18/09/2019 08h30

Jovem de 22 anos morre ao tentar acender churrasqueira no interior de São Paulo

Seu marido teve queimaduras em 35% do corpo e está internado na Santa Casa de Marília

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Uma celebração em família acabou em tragédia no último final de semana na pequena cidade de Vera Cruz, interior de São Paulo. Durante um churrasco em família, houve um acidente e a jovem Natali Stefanni Martins, 22 anos, acabou com 98% do corpo queimado. Ela morreu nesta segunda-feira (16). A informação é do Portal UOL.

 

De acordo com o relato de testemunhas, ela estava ajudando o marido Wellington Martins, 23 anos, a acender a churrasqueira com álcool quando houve a explosão. O jovem teve queimaduras em 35% do corpo e está internado na Santa Casa de Marília. O hospital não divulgou o estado de saúde da vítima.

 

Amigos disseram à policia que se tratava de um churrasco oferecido pelo casal. Já na madrugada, os dois foram reacender a churrasqueira, que era do modelo portátil, quando houve a explosão.

 

O Corpo de Bombeiros de Marília afirmou que a recomendação é que não se use líquidos inflamáveis, como gasolina e álcool, para acender a churrasqueira.

 

No velório, realizado na noite desta segunda, Vanessa Osório de Lima, amiga de Natalia, relembrou a alegria do casal. “Era um casal festeiro. Gostavam de se divertir, sempre reuniam os amigos”, afirmou a vendedora ao portal UOL.

Justen Celulares