07/11/2018 17h00 - Atualizado em 07/11/2018 14h18

Jornalista gay afirma ser ameaçado por Biel após revelar que já ficou com o cantor

Gabriel recebeu uma mensagem privada de Biel

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O rei das polêmicas está de volta. Morando em nossas terras brasileiras, o cantor Biel acaba de se envolver em mais uma situação digna de filme. O MC foi acusado de ameaçar Gabriel Leão, jornalista homossexual de 22 anos, depois do mesmo afirmar em entrevista ao site Pheeno que já havia ficado com o cantor.

 

”Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, disse. “Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair”, finalizou.

 

Em resposta, Gabriel recebeu uma mensagem privada de Biel na última segunda-feira (06) com ameaças do cantor, que revelou depois ao jornal Extra: “Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da P%¨&. Me aguarde”, teria dito o MC.

 

O repórter ainda contou ao jornal que Biel havia feito um comentário contra gays e nordestinos e, por essa razão, Gabriel teria o respondido nas redes “Na época, eu disse: sou gay, nordestino e você já me pegou”, desabafou. Mas também garantiu que já está tomando as devidas providências: “Está nas mãos do meu advogado, que, inclusive, é o mesmo advogado da ex-mulher dele”, afirmou.

PUBLICIDADE