13/08/2019 08h25

“Indignadíssima”, diz Adriane Galisteu após críticas por selinho do marido no filho

Ela falou ainda que o mundo está precisando de gestos de amor e não de ódio. Veja a foto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Adriane Galisteu teve que lidar com diversas críticas desde domingo (11), Dia dos Pais, quando publicou uma foto do filho Vittorio, de 9 anos, e do marido, Alexandre Iódice, pai do pequeno, dando um selinho e comemorando a data. Ela recebeu mensagens que diziam “desnecessário” e “ridículo”, entre outras coisas, por conta do clique.

 

Galisteu comentou as declarações de ódio na rede em entrevista para revista ‘Quem’. “Fiquei indignadíssima. Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente. O que as pessoas estão pensando da vida? É um gesto de amor entre pai e filho. Um beijo na boca, na bochecha, na orelha, um chamego… É o que a gente vive fazendo com o Vittorio e vamos continuar fazendo.”

 

Ela falou ainda que o mundo está precisando de gestos de amor e não de ódio: “Quem acha que isso é fora da curva, que não é decente, que não é cheio de amor, não presta para estar perto de mim. O que estamos precisando neste mundo, definitivamente, é mais amor. Criamos o Vittorio com muito amor, muito beijo e muito agarro.”

 

Por fim, Galisteu contou que decidiu responder os comentários grosseiros, um por um: “Não é o jeito o que estou habituada, mas respondi. As minhas respostas são super fora do que costumo falar e fazer. Tem que ter humor, sou dessas. Deixo as pessoas criticarem, não bloqueio… Desta vez, bloqueei umas duas pessoas que pegaram pesado. Conto com o amor das pessoas e não com esse julgamento tosco, grosseiro.”

 

Sem título

PUBLICIDADE