18/10/2019 14h03

Idoso elétrico causa no ‘Encontro’ e ofusca convidados

Monique e Lexa não aguentaram e começaram a rir da situação

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O ‘Encontro’ desta sexta-feira (18) começou bem animado! Fátima Bernardes recebeu Antônio Martins, mais conhecido como Barrosinho, no palco do programa.

 

O idoso de 72 anos ficou famoso quando Dennis DJ fez um vídeo dele dançando muito no Rodeio de Jaguariúna. Depois disso, marcou presença na plateia de Fátima Bernardes algumas vezes e conseguiu roubar a cena. Diante de tanto sucesso, a jornalista decidiu convidar Barrosinho para uma entrevista. O que a apresentadora não imaginava era que ele fosse tão agitado.

 

Barrosinho roubou a cena pulando, dançando e até correndo pelo estúdio do ‘Encontro’. A participação do idoso rendeu vários comentários na internet, mas chegou a fuscar as presenças de Lexa e Monique Alfradique, que também dividiam o sofá da atração.

 

Enquanto a apresentadora fazia perguntas sobre o emagrecimento de Lexa, Barrosinho causava no palco do programa e fazia a plateia rir. Sem conseguir conduzir a entrevista, Fátima chamou a atenção do idoso mais de uma vez. “Seu Barrosinho, só um minutinho. Dá uma desativada no ‘modo Barrosinho’ por favor. Desativou?”, pediu ela, aos risos.

 

Sem sucesso, a jornalista precisou ser mais enfática. “Senta aqui um minutinho. Depois a gente vê isso. Daqui a pouquinho a gente distribui. Eu guardo aqui”, explicou, pegando o pacote de balas que o idoso distribuía para a plateia. Monique e Lexa não aguentaram e começaram a rir da situação.

PUBLICIDADE