06/12/2018 14h05

Homem pede a namorada em casamento com seis anéis de noivado

As interessantes reações virtuais sobre a proposta foram diversificadas

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Escolher um anel de noivado para sua outra metade é um negócio complicado. E alguns noivos nunca acertam o tamanho ou o estilo. Mas um homem não queria arriscar que sua futura noiva não gostasse de seu diamante, então ele decidiu propor não com um, mas com seis anéis de noivado.

 

O modelo e ex-atleta profissional, Dennis Brown II, queria que tudo fosse perfeito quando ele fizesse a pergunta para sua namorada, Atara Dallas.

 

Então, quando chegou ao momento tão especial, ele contratou uma empresa de planejamento e decoração de eventos, um fotógrafo profissional, florista e design de tecidos para capturar o momento especial.

 

No entanto, não foi seu estilo cafona que chamou nossa atenção, mas sua decisão de ter seis opções de anéis que realmente aumentaram as chances, no que diz respeito à proposta.

 

Os anéis, que eram todos diferentes tanto em forma, como em tamanhos, obviamente cumpriram seus papéis, pois Atara aceitou sua proposta, escolhendo um anel em forma de lágrima como sua escolha final, e ficou lindo.

 

Levando para o Instagram para compartilhar as imagens captadas pelo fotógrafo, Nathaniel Veal, o noivo explicou por que ele escolheu dar a sua futura esposa seis opções.

 

“Eu ganhei a vida com ela, então ela merece seis opções de anéis”, colocou ele, na legenda das fotos.

 

“Uma mulher cujo coração é cheio de amor e devoção por mim, uma mulher cuja lealdade para com todos aqueles que ela ama é inigualável, uma mulher cuja generosidade e disposição de ajudar os outros ao seu redor não conhecem profundidades”, continuou ele.

 

As interessantes reações virtuais sobre a proposta foram diversificadas.

 

Muitos pensaram que o gesto era #metadenoivado total.

 

“Esta é a história mais linda e preciosa! Minha filha e eu estamos nos derretendo com seu gesto romântico para garantir que sua noiva tenha o que ela quiser”, escreveu uma usuária.

 

“Você é um homem muito atencioso e romântico. Definiu um nível extremamente alto para os caras que querem pedir suas namoradas em casamento. ”

 

Mas é claro, sempre terão aqueles para falar mal, como algumas pessoas que sugeriram que a verdadeira razão pela qual Dennis precisava de seis anéis é porque ele não conhecia a namorada o suficiente para fazer a escolha por ela.

 

De qualquer maneira, vamos esperar que ele tenha os recibos para devolver os outros cinco anéis.

 

 

Marie Claire Dorking

PUBLICIDADE