21/04/2017 06h58

Homem-Aranha estará em Vingadores 4

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Desde que estreou no universo cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil, o Homem-Aranha de Tom Holland foi um sucesso. E o estúdio tem a intensão de aproveitar a popularidade do Cabeça de Teia até Vingadores 4, segundo o CEO Kevin Feige.

 

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Feige confirmou que a Marvel Studios pretende colocar o Homem-Aranha no quarto filme dos Vingadores, que deve continuar a saga iniciada em Vingadores: Guerra Infinita, filme no qual o aracnídeo também estará.

 

No entanto, os planos da Marvel Studios para o personagem “só vão até aí, por enquanto”, de acordo com Feige. Se isso significa que esta será a última aparição de Tom Holland como o herói ou se eventualmente ele aparecerá em novos projetos, é algo que continua indefinido.

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai ser o primeiro filme do Homem-Aranha produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. Jon Watts é o diretor do longa, que tem produção de Kevin Feige e Amy Pascal.

 

O elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori e muitos outros.

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

 

 

Jovem Nerd

PUBLICIDADE