12/08/2019 08h32

Foto rara mostra Seu Madruga sorridente em fase final de câncer

Fãs brasileiros prestaram homenagem ao ídolo com recados carinhosos nos comentários

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Querido dos fãs de “Chaves” até hoje, o mexicano Ramón Valdés, intérprete do inesquecível Seu Madruga, aparece numa foto rara da fase em que se tratava de câncer no estômago, divulgada pelo neto do comediante, Miguel Valdés. No registro, o ator, que morreu em 1988, aos 64 anos, aparece sorridente, como ficou conhecido na TV.

 

“Hoje faz 31 anos que morreu o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, brincando e fazendo felizes as pessoas ao seu redor. Este lindo personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje, e é somente graças a vocês ele segue vivo! Cada vez que ligamos a televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, escreveu o familiar de Seu Madruga.

 

Fãs brasileiros prestaram homenagem ao ídolo com recados carinhosos nos comentários. “Seu Madruga segue vivo por muitas gerações e sempre consegue nos divertir. Aqui em casa amamos seu Madruga”, afirmou uma admiradora.

 

“Cara, sou brasileiro e não pude deixar de segui-lo, seu avô foi, é e sempre será um ícone do humor mundial. Sim, é verdade, a cada momento que compartilhamos um meme ou uma frase que seja do eterno Madruguinha, matemos acesa a chama da irreverência, carisma e humildade. Passados 31 anos, em tempos de pouco pudor, seu Madrugada segue arrancando gargalhadas e cativando fãs de todas as idades e gerações”, elogiou outro seguidor.

 

“Hoje é meu filho que assiste o programa do eterno Chaves. Seu Madruga nunca será esquecido”, declarou uma fã do seriado.

PUBLICIDADE