02/12/2019 08h30

Faustão expõe bailarinas: “Aqui tem mais história que o programa do Datena”

Tudo começou quando Zélia Ducan, que participou do quadro ‘Ding Dong’

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Fausto Silva não perde o humor. Depois de causar ao beijar Luciana Cardoso ao vivo, o apresentador expôs conversas íntimas de suas bailarinas neste domingo (1). Na ocasião, o comunicador ainda comparou sua atração com o programa de José Luiz Datena.

 

Tudo começou quando Zélia Ducan, que participou do quadro ‘Ding Dong’, contou que escreveu a música ‘Só pra Lembrar’ depois que viu uma pessoa sofrendo por amor. Faustão não se segurou e revelou que as bailarinas do ‘Domingão’ também vivem falando sobre desilusões amorosas nos bastidores.

 

“Se você passar uma semana aqui nesse balé… nossa senhora. Você faz música até para 2150. O que tem de história aqui. ‘Ai, não sei se volto com o ex, viu, que já aprontou muito’. Aqui tem mais história que o programa do Datena”, contou ele, provocando os risos da plateia.

 

Censura no ‘Domingão’

Além do comentário de Fausto, a censura de um trecho da música ‘Não Sou Obrigada’, da funkeira Pocah, repercutiu nas redes sociais. O público não gostou de ver que o refrão “ninguém manda nessa ‘raba'” virou “ninguém manda nessa ‘gata’” por causa do horário.

 

Para muitos, “coisas piores” já foram faladas no programa dominical. A apresentação da morena também aconteceu durante o quadro ‘Ding Dong’.

PUBLICIDADE