08/10/2019 13h00 - Atualizado em 08/10/2019 10h43

Ex-BBB Maria Cláudia posa de biquíni: “Minha meta não é ser superfamosa”

Difícil pensar que em um momento onde tanta coisa boa aconteceu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

A ex-BBB Maria Cláudia, a Cacau, postou em seu Instagram fotos de frente e de costas de biquíni vermelho. Mas se engana quem pensou que a vice-campeã do “Big Brother Brasil 16” queria apenas se exibir. Ela, que passou por um período de aceitação de seu corpo, aproveitou o post para falar sobre autoestima e a vida após ficar conhecida no reality show.

 

“Difícil pensar que em um momento onde tanta coisa boa aconteceu, onde tanta gente dizia que me amava, soltei minha mão e me perdi de mim, não via mais sentido em nada, não me sentia capaz de nada, preferia ignorar quando me perguntavam quais os meus sonhos, porque não os tinha mais. Desde que comecei a falar abertamente o que estava acontecendo comigo e como estava me sentindo, tudo vem tomando seu lugar e dando espaço pra Maria Cláudia cheia de si. […] Não importa o que pensam ou acham de você, seja!”, disse.

 

Cacau comentou também sobre ter deixado de ser youtuber e que quer voltar a fazer vídeos. “Quando larguei mão de tudo que era meu, meus sonhos, meus pontos fortes, minha essência, positividade e amor próprio, olhei pra menina do ‘Senta Lá, Cláudia’, que lutou pra ser youtuber sem recurso, nem apoio nenhum, porque sabia o que queria, e disse pra mim: ‘de volta aos sonhos, às nuvens e balões coloridos’.

 

Hoje eu só consigo agradecer por estar viva e sonhando mais que nunca!”, continuou. Por fim, ela agradeceu aos seguidores e avisou que é só o começo. “Obrigada por fazerem parte disso tudo comigo, sei que tem gente aqui que lembra da menina de 15 anos do céu azul. Minha meta não é ser superfamosa, quero que minhas vivências alcancem e transformem vocês, assim como têm me transformado! Estamos juntos!”, completou.

PUBLICIDADE