17/02/2017 09h55 - Atualizado em 17/02/2017 08h32

Em entrevista à Playboy, Scarlett Johansson diz que “monogamia não é natural”

No momento, ela também filma o próximo ‘Vingadores’

PUBLICIDADE
Yahoo

Yahoo

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em janeiro, a notícia da separação de Scarlett Johansson e o jornalista francês Roman Dauriac, depois de pouco mais de dois anos casados, pegou muita gente de surpresa. Agora, uma entrevista da atriz para a Playboy norte-americana deve gerar polêmica e retomar a atenção do público ao assunto.

 

“A ideia do casamento é muito romântica, é uma ideia muito bonita, e sua prática pode ser uma coisa muito bela. Mas não acredito que seja natural ser uma pessoa monogâmica. Pode ser que me critiquem por isto, mas acho que dá muito trabalho”, declarou Scarlett, falando sobre a instituição de forma geral, sem entrar em detalhes sobre seu relacionamento pessoal.

 

“O fato de que seja tanto trabalho para todo mundo prova que não é uma coisa natural. Tenho muito respeito pelo casamento e fiz parte dele, mas, definitivamente, acho que vai contra algum instinto”, continuou.

 

Scarlett e Dauriac tiveram uma filha em 2014. Na entrevista, a atriz falou também sobre o impacto da maternidade: “Sentia medo de que a minha vida fosse mudar, e isso aconteceu de uma maneira drástica. Mas me sinto em muitos sentidos muito mais eu mesma do que antes.”

 

No final de março, Scarlett Johansson estará nos cinemas do mundo todo com um dos filmes mais esperados do ano, ‘A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell’. No momento, ela também filma o próximo ‘Vingadores’, no qual retoma o papel de Viúva Negra.

PUBLICIDADE