11/09/2019 08h19

Depois de Neymar, Bruna Marquezine sabe o que não quer em relacionamentos

A atriz foi duramente criticada por estar magra

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Solteira publicamente desde o fim de seu namoro com Neymar, Bruna Marquezine falou sobre relacionamentos em um bate-papo em São Paulo.

 

Embaixadora de uma marca, a atriz comentou sobre o que não espera sentir nunca mais nos próximos relacionamentos. “Tem um modo meu que não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento”, disse. Bruna e Neymar terminaram pela última vez há cerca de um ano após cinco anos juntos entre idas e vindas.

 

Tudo para ontem

Na terapia há alguns anos, Bruna também falou sobre o imediatismo da atualidade. “Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz?”, questiona.

 

Padrão de beleza

Descansando a imagem desde o fim de “Deus Salve o Rei”, onde a atriz foi duramente criticada por estar magra, Bruna ainda comentou sobre pressão estética. “Milhares de meninas querem se encaixar em um padrão de beleza que não existe. A beleza que você vê e consome sai com água e demaquilante. É cruel e cansativo tentar se encaixar em um padrão”, reflete.

PUBLICIDADE