07/12/2017 08h02

Denunciado por agressão à mulher, Ellen Cardoso, Naldo Benny é solto após pagar fiança

Ela informou que sofre agressões de Naldo Benny desde antes do casamento

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Naldo Benny foi solto após o pagamento da fiança, de acordo com o jornal Extra. Sem informar o valor. o cantor declarou: “Não estou preso, não. Tem um equívoco aí”. Ele havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (06), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O cantor e compositor carioca foi denunciado pela mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, que o acusou de agressão. Segundo ela, durante uma briga no último sábado (o2), Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

 

Em depoimento à delegada Viviane Costa, da Delegacia de Atendimento a Mulher, Ellen Cardoso contou que as agressões de Naldo Benny vem acontecendo há sete anos, desde antes do casamento, e são motivadas por ciúmes. Segundo a delegada informou ao “G1”, a Mulher Moranguinho informou que resolveu denunciar o marido por que se “cansou” das agressões. Ellen já passou por exame de corpo de delito.

 

Além de denunciar as agressões, Ellen Cardoso também contou à polícia que Naldo Benny tinha uma arma não registrada em sua casa. Nesta quarta-feira (06), uma equipe da Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá foi até a casa do cantor e encontrou durante as buscas uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. O cantor foi levado à delegacia autuado em flagrante, mas informou que só falará em juízo. 

PUBLICIDADE