10/10/2018 17h00 - Atualizado em 10/10/2018 13h49

Casal realiza casamento de revista com orçamento de apenas R$ 8 mil

O casal reformou itens que já possuíam, como um altar de madeira redecorado

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Todos sabemos o quanto uma cerimônia de casamento pode ser extremamente cara e essa é uma das razões que tem feito os jovens desistirem do matrimônio. Mas um casal acaba de provar que não é preciso gastar uma fortuna para ter o casamento dos sonhos.

 

Jenny e Rob Somerville são da Carolina do Norte e a celebração de sua união foi digna de uma página do Pinterest. Após presenciarem um casal de amigos entrarem no vermelho após gastarem uma fortuna, eles tiveram um casamento no valor de 2 mil dólares (cerca de R$ 8.065 mil).

 

A cerimônia aconteceu no quintal da casa de Jenny e Rob e a decoração foi toda caseira, sem a ajuda de nenhum profissional. “Há muita liberdade quando você decide fazer as coisas do jeito que você realmente quer, em vez de como você acha que deveria”, conta Jenny.

 

O casal reformou itens que já possuíam, como um altar de madeira redecorado. Os assentos usados foram tirados da sala de jantar, decorados com ramos de lavanda amarrados com barbante.

 

Até os talheres custaram bem pouco, sendo todos descartáveis e comprados em lojas de departamento ou através de doações de amigos. Foi também um amigo quem presenteou a noiva com a maquiagem e cabelo e seus 22 convidados contaram com um jantar mexicano que foi servido em uma mesa com base de tijolos. Confira as fotos do casamento na galeria.

PUBLICIDADE