10/10/2018 15h10 - Atualizado em 10/10/2018 13h46

Casal afirma só comer frutas e que não escovam os dentes há dois anos

Você conseguiria fazer isso?

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Muitas pessoas gostam de optar por um estilo de vida extremamente saudável, começando por sua dieta até por atitudes que ajudam o meio ambiente. Mas o casal Tina Stoklosa, de 39 anos, e Simon Beun, de 26, levou isso a outro nível.

 

Eles afirmam que só consomem frutas frescas há mais de três anos e que por conta disso, pararam de escovar os dentes. Segundo o casal, essa dieta ajuda a manter sua aparência jovem, a perder peso e proporciona maior energia.

 

Tina é polonesa e adotou a dieta da fruta com a intenção de perder peso. Simon é belga e após aderir à mesma dieta, encontrou em Tina a parceira ideal quando se conheceram em Bali.

 

Eles dizem consumir cerca de duas a quatro mil calorias por dia, comendo apenas frutas e bebendo água de coco. O casal também garante que as fibras encontrada nesses alimentos limpam seus dentes, o que fez com que parassem de usar escovas de dentes há dois anos.

 

“Vantagens do estilo de vida frutariano? A manutenção do peso é tão fácil com frutas. Elas curam a depressão, curam muitas doenças mentais, alivia a ansiedade. Curam todos os problemas digestivos crônicos. Existem milhares de relatos pessoais de pessoas que curaram o câncer nesta dieta”, diz Tina.

 

Mas para os médicos, essa afirmação não faz o menor sentido. Dietas à base de frutas e alimentos crus não têm o poder de curar doenças mentais e tão pouco o câncer. Especialistas afirmam que todos precisamos de proteínas, gordura e carboidratos para manter nosso corpo saudável.

PUBLICIDADE