16/07/2019 15h10 - Atualizado em 16/07/2019 14h04

Após incêndio em veículo, Bíblia é encontrada intacta e donos falam em “sinal” Deus

"Eu acho que isso foi um sinal de que Ele está cuidando de nós"

PUBLICIDADE
Gospel Mais

Gospel Mais

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Duas irmãs que viajavam em uma estrada da Flórida, nos Estados Unidos testemunharam um livramento após o carro em que elas estavam sofrer um incêndio e ser completamente carbonizado.

 

A presença de Deus se manifesta de várias formas na vida daqueles que o amam. Muitas vezes é através de pequenos gestos e acontecimentos que para alguns podem passar despercebidos, mas que na verdade refletem a maneira simples como o Senhor demonstra o seu amor na vida dos seus filhos, como ensina a Bíblia.

 

Joelle Shock, 19 anos e Sevyn Shock, de 15 anos, estavam indo para a cidade de Fort Myers em 27 de junho, quando perceberam que a cabine do veículo delas estava ficando cheia de fumaça, após uma pane no motor.

 

Rapidamente as duas irmãs encostaram o veículo na estrada e saíram dele.  “O carro estava em chamas”, disse Sevyn ao Yahoo Lifestyle. “Alguns caras que vieram nos ajudar tinham pequenos extintores. Eles começaram a pulverizar, mas o fogo não parou”.

 

A situação ficou descontrolada e o incêndio tomou proporções maiores, com o fogo consumindo o veículo. Apenas com a chegada dos bombeiros as chamas foram contidas. “Eles chegaram lá em 15 ou 20 minutos e pulverizaram tudo”, disse Sevyn. “E quando eles abriram as portas, começou a sair água pelas portas”.

 

Os profissionais ficaram preocupados com o que havia no interior do veículo e perguntaram se tinha algo importante para que pudessem procurar. As irmãs lembraram da Bíblia de Joelle, guardada no interior do carro. “Nós pensamos: ‘Não há como essa Bíblia ficar inteira”, disseram.

 

No entanto, a Bíblia realmente ressurgiu das cinzas nas mãos do bombeiro, contrariando todas as probabilidades de sair inteira de um incêndio que carbonizou o veículo das irmãs. “Foi a primeira coisa que eles trouxeram”, contou Sevyn.

 

“Estava em um case e o case estava encharcado, derretido e tinha plástico nele todo. Nós abrimos e Joelle tirou a Bíblia, e ela estava intocada, ilesa, em perfeitas condições”, contou a irmã mais nova.

 

Para Joelle, o fato da Bíblia Sagrada ter ficado intacta não é mera coincidência, mas um sinal do cuidado de Deus para com elas e uma demonstração do que é mais importante na vida da sua família. Até mesmo partes de metal foram destruídas com o fogo.

 

“A Bíblia é a palavra de Deus e é importante para Ele. Eu acho que isso foi um sinal de que Ele está cuidando de nós. E todas as pessoas que Ele enviou para nos ajudar com tanta rapidez, acho que foi a maneira Dele de nos dizer: ‘Estou com vocês e estou ajudando vocês e mantendo vocês a salvo’”, conclui a jovem.

PUBLICIDADE