16/04/2018 08h00 - Atualizado em 16/04/2018 06h54

Anitta confunde ranço com hanseníase em seu programa de TV e pede desculpas: ‘Me expressei mal’

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Na última edição de seu programa “Anitta Entrou No Grupo”, do Multishow, Anitta se confundiu e trocou a palavra ranço por hanseníase, nome de doença infectocontagiosa (conhecida no passado como lepra). “Eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase”, disse a cantora durante a atração, sendo bastante criticada após a declaração.

 

Nesta sexta-feira (13), através do Facebook, Anitta reconheceu o erro e pediu desculpas. “Galera, no último ‘Anitta Entrou no Grupo’ eu errei ao dizer ‘pessoa hanseníase’ em vez de dizer pessoas que tenho ranço. Me expressei mal e posso ter ofendido alguém. Gostaria de pedir desculpas por isso e me retratar aqui“, escreveu a cantora.

 

Anitta também aproveitou para compartilhar um link de uma rede de de voluntários do Morhan – Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase, sugerindo que as pessoas se ofereçam como voluntários para ajudar o movimento. “Além disso, reforçar que Hanseníase é coisa séria e atinge muitas pessoas pelo mundo. Caso você queira apoiar assim como eu as pessoas com hanseníase, vou deixar aqui uma sugestão de link, tá?”, concluiu ela.

PUBLICIDADE