02/05/2018 21h26 - Atualizado em 03/05/2018 10h44

Milhares de pessoas estiveram presentes no mega aniversário da Educadora 90 FM

O evento aconteceu no Salão Fermino em Taió

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa
A Rádio Educadora fez o aniversário mas quem merece os parabéns foi o público de Taió e região que lotou durante o dia todo o Salão Fermino. Milhares de pessoas passaram pelo Mega Aniversário da Educadora nessa terça-feira (01). Com o estacionamento lotado desde a tarde, o público se fez presente o dia todo e deleitou-se com dez bandas.
 
 
Iniciou com o Grupo Pontaço, que conta com o vocalista Dieison, uma das revelações da música gaúcha. O Grupo Bordonaço veio em seguida, mostrando que possui um som de extrema qualidade. Depois, foi a vez da Banda Elyte, que mostrou-se eclética, tocando diversos ritmos. O Grupo Pegadão agitou a galera com grandes sucessos da música brasileira. Na sequência, Pataço deu o ar da graça, fazendo todo mundo dançar. O Grupo Vaneraço foi outro que não deixou ninguém parado. O evento ainda contou com os sucessos do Grupo Fogo de Chão e do Musical Corpo e Alma, que lotam todos os bailes que fazem no Sul do Brasil. Uma das novidades foi a presença do Grupo Agora Deu Samba com uma participação fantástica no evento. Pra fechar com chave de ouro, Banda Musicamp.
 
 
A diretora da emissora, Marcia Hosang, fez uso da palavra e agradeceu a presença de todos. O presidente da CCO da Festa das Origens, Alemão Contezini também discursou e convidou a todos para o evento em Rio do Campo, que será nos dias 26, 27 e 28 de julho. A atração principal neste ano será o show com a dupla ‘Cesar e Paulinho’, no domingo. Baitaca e outras atrações também já estão confirmadas.
 
 
A Rádio Educadora 90 FM agradece a cada um dos presentes e promete realizar outro grande evento ainda em 2018. Aguarde! A emissora agradece também a Pizzaria Amiga, Som de Rua Eventos, Taió Net e Taliano Promoções pela parceria!
PUBLICIDADE