Rui Car
27/01/2020 08h07

Em Witmarsum, cinco pessoas ficam feridas em acidente

24 animais estavam no caminhão boiadeiro

Assistência Familiar Alto Vale
Educadora - Foto: Alex de Lima

Educadora - Foto: Alex de Lima

Delta Ativa

A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 deste domingo (26), na Rodovia SC 340 em Witmarsum. Um caminhão boiadeiro Mercedes Benz, acabou perdendo o controle em uma curva, atingindo um veículo gol com placas de Vitor Meireles. Os dois ocupantes do carro, sofreram ferimentos leves, sendo imobilizados e conduzidos ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora pelas equipes dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.

 

O condutor do caminhão sofreu ferimentos médios, sendo atendido pelos socorristas e conduzido pelo SAMU de Witmarsum ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama, já os outros dois ocupantes do caminhão, sofreram ferimentos leves, sendo conduzidos pela ambulância da secretaria de saúde de Witmarsum, ao Hospital Mateus Caled Paduim de Witmarsum.

 

Os 24 animais que estavam no caminhão, foram capturados por outro caminhão na cena, e a vigilância epidemiológica da cidade esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, referente a documentação de transporte dos bovinos.

 

Trabalharam na ocorrência, Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, SAMU de Witmarsum, Ambulância da Secretaria de Saúde de Witmarsum, Polícia Militar de Dona Emma e Vitor Meireles e Polícia Militar Rodoviária Estadual de Aurora.

Justen Celulares