Rui Car
23/01/2020 13h36

Novas atrações são confirmadas para a 12ª Festa das Origens de Rio do Campo

Teodoro e Sampaio e Os Monarcas estão confirmados em 2020

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Vários detalhes da 12ª Festa das Origens e do Colono já foram acertados. Atrações como shows e bailes já têm nomes confirmados. O evento que ocorrerá nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto de 2020, tem a missão de ser ainda maior e reunir mais público que nas edições anteriores.

 

Em julho de 2020, os organizadores confirmaram o show da dupla Teodoro e Sampaio para o dia 02 de agosto, domingo de Festa. A mais nova atração é o baile com o grupo Os Monarcas que ocorrerá no sábado, dia 1º de agosto.

 

A comissão deverá também anunciar nos próximos dias a data para realização do Baile de Escolha da Rainha, que provavelmente ocorrerá no mês de abril. As inscrições e o novo regulamento devem ser divulgados em fevereiro.

 

O Município de Rio do Campo possui quatro núcleos de colonização. São eles o alemão, italiano, polonês e caboclo-brasileiro. Essa é a marca das ‘Origens’ do município. Com a Festa das Origens, Rio do Campo homenageia os colonizadores do município. Serão três dias para reviver o passado, relembrar a gastronomia da época, as danças, o dialeto e toda a cultura das etnias que formam o DNA do Município de Rio do Campo.

Justen Celulares